Até o momento, temos 11.031 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.079 vias de Esportiva, 5.064 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 58 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Localização
Dados do local
Minas Gerais >
Barão de Cocais >
Pedra Vermelha
Pedra Vermelha, próximo a Barão de Cocais
As vias negativas rola escalar com chuva.
Croqui com a maioria das vias.
Já existem mais vias posteriores a esse croqui.
Descrição: Magnífico afloramento isolado de ITABIRITO, de cor vermelha intenso ao pôr do sol, com um pronunciado negativo e um teto imenso, cortado por 2 vias de 10º grau.
Como chegar à base: O carro para em frente à pedra, segue uma trilha de 5min até a base. As vias negativas não molham nem com chuva forte, mas a base molha, o seg e a corda precisam ser protegidos.